Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

The Walking Dead é a série mais vista na TV paga brasileira

segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , |

Eu particularmente sempre adorei filmes de zumbis, todo filme que achava sobre zumbis eu assistia, alguns bons e outros bem ruins, e este seriado de zumbis realmente é ótimo e The Walking Dead está fazendo muita fama aqui no Brasil.


Existe muitos seriados que são ótimos na TV paga aqui no Brasil, mas o The Walking Dead foi de deixar muitos invejosos, a sua segunda temporada bateu record no Brasil. Com mais de 94 mil espectadores, se tornou a série mais vista no país na televisão paga, e o melhor, no horário nobre.

O seriado é reproduzido pela Fox, e no dia da estréia do primeiro episódio da segunda temporada aqui no Brasil, o canal conseguiu uma audiência inesperada e ficou na frente de todos os outros canais. Mas está comparação é feita de todos os canais de TV paga, comparando com canais abertos também, a Fox só ficou atrás da Rede Globo e Rede Record.

Realmente o seriado é muito bom, e para aqueles que não conhecem o seriado e que curtem um seriado de horror/suspense ou ainda mais de zumbis e muito sangue e morte, com certeza irá adorar este seriado e também e indico com toda certeza.

0 comentários: