Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

O novo óculos Oakley 3D para Tvs LG

quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Uma grande novidade ao se tratar da Oakley, uma marca bastante famosa no ramo de calçados, roupas, óculos, bonés e acessórios em gerais.



As televisões 3D chegaram a algum tempo por aqui, mas devido ao seu preço e a falta de disponibilidade nas emissoras, acabaram que a tecnologia 3D nas TVs ainda é só desejo de muitos, mas isso diminui a cada dia que passa com tantas novidades que sempre aparecem no mercado.
E se você achava os óculos 3D muito feio, a Oakley, tradicional marca de roupa e acessórios, é a primeira a comercializar no Brasil óculos 3D para serem utilizados tanto em salas de cinema, como nos TVs Cinema 3D da LG. São modelos extremamente modernos e com muito estilo, que já estão à venda nas lojas Oakley por R$ 470.
E nada melhor que nas TVs da LG, que ao meu ver tem uma ótima tecnologia nas suas televisões 3D. Principalmente a tecnologia FPR da LG. Como as telas FPR oferecem imagens mais claras e brilhantes, a necessidade de lentes pesadas e retas como as utilizadas atualmente diminuiu bastante.
E é bem interessante investir em uma marca famosa, pois a tecnologia dos óculos já são de ótima qualidade, tem um design bem bonito, além de ser mais confortáveis e poder assistir a TV 3D deitado, que em modelos convencionais não se pode.
E o envolvimento com a Oakley não se trata de uma parceria, segundo a gerente da categoria da LG, Fernanda Summa, mas sim uma aposta na marca, que se for levar em conta ao nome famoso que tem, tem tudo para dar certo. “Isso mostra que estamos caminhando para o lado certo, pois empresas de outros segmentos começam a criar soluções pessoais para o consumidor que quer ter seu próprio óculos para ver imagens tridimensionais, seja numa sala de cinema ou em nossos televisores ”
Veja mais detalhes sobre o óculos no vídeo abaixo:



Via TcTecnology

0 comentários: