Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Bruno Mars virá para o Brasil

quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , |

Quem ai é fã e gosta de Bruno Mars? Para alegria de muitos o cantor virá para o Brasil e se apresentará no Summer Soul Festival que irá acontecer em São Pualo, no Rio de Janeiro e em Florianópolis.


Este ano no Brasil podemos dizer que foi lotado de bandas e gringos, o que é ótimo para muitos fãs, e antes do ano acabar ainda poderemos presenciar muitas bandas boas vindo para cá.

Se eu não me engano é a primeira vez do cantor Bruno Mars por aqui, e os fãs já podem ficar ligados e correrem atrás dos seus ingressos.

Ele será só uma atração de outros grandes nomes da música que irá se apresentar no Summer Soul Festival que passará por São Paulo, onde acontecerá no Complexo Anhembi no dia 24 de janeiro, pelo Rio de Janeiro – onde os shows serão na HSBC Arena no dia 25 - e por Florianópolis no dia 28 no Stage Music Park.

Além do Mars, outras bandas que já foram confirmadas são o Florence and the Machine, Rox, Seu Jorge e Dionne Bromfield. E em relação aos ingressos, eles começaram a ser vendidos entre os dias 17 e 23 de novembro.

0 comentários: