Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Britânica fez tatuagem com as cinzas do filho

sexta-feira, 25 de junho de 2010
Categorias: | 3 Comments »

Quando seu filho morreu, Kim Mordue ficou arrasada. Para amenizar a dor, ela resolveu prestar uma homenagem a Lloyd fazendo uma tatuagem, com suas cinzas. O jovem jogador de rúgbi morreu de overdose. Kim Mordue e o marido Dave exibem a arte com as cinzas do filho (Foto: Reprodução/The Sun) A mulher do sul do País de Gales fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem. O responsável pela arte não poderia ser ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional. Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade. Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou o marido para fazer as tatuagens. Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.

Desenho Pac Man em 3D

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Categorias: | 3 Comments »

Parece que a bolinha amarela mais famosa do mundo dos games, vai ganhar um desenho animado em 3D. O primeiro desenho feito do Pac-Man não fez sucesso na época de exibição, mas ao que tudo indica esta nova aventura será mais Cool, isto segundo o CEO da Marvel, Avi Arad. Na história, o Pac-Man seria o adolescente mais Pop do colégio, cuja missão é salvar o mundo de fantasmas malvados. Alem disso no desenho, os monstrinhos coloridos que o perseguem (Blinky, Pinky, Inky e Clyde) como tempo vão se tornar melhores amigos do Pac-Man. Durante a E3, Avi Arad anunciou o desenho seria uma “oportunidade única de contar uma aventura que também é bastante humana” e atingir o publico que não conhecem a famosa bolinha amarela. Mesmo sendo até um tanto interessante, o desenho vai ser bem diferente do antigo, no qual ele tinha mulher, filinhos e botava pânico nos fantasmas.


Brincos de Maradona são apreendidos

quarta-feira, 23 de junho de 2010
Categorias: | 2 Comments »

A polícia financeira italiana apreendeu os brincos de Diego Maradona, que se encontra em um spa de Merano (nordeste da Itália) e que deve quase 36 milhões de euros ao fisco, segundo a agência Ansa.
Os brincos do treinador da seleção argentina foram avaliados em 4.000 euros.
Em 2006, quando estava em Nápoles para um amistoso, as autoridades italianas lhe tomaram dois relógios de luxo de um valor de 11.000 euros.
No ano anterior, Maradona, que jogou no Napoli de 1984 e 1991, fora condenado pela justiça italiana a pagar quase 36 milhões ao fisco.
De acordo com a associação dos contribuintes italianos (Contribuenti-it), 22,4 destes 36 milhões são procedentes de juros atrasados correspondentes ao não pagamento do imposto de renda.

Americana desenterra e guarda em casa corpo do marido e da irmã

terça-feira, 22 de junho de 2010
Categorias: | 2 Comments »

Uma mulher de 91 anos é acusada de desenterrar e guardar os corpos do marido e da irmã em sua casa em Wyalusing, no estado da Pensilvânia (EUA). Jean Stevens teria retirado os corpos do caixão no ano passado e levado para sua casa. A polícia encontrou os restos mortais de James Stevens na garagem, e da irmã da acusada, June, na sala da residência. Eles morreram em 1999. A polícia acredita que alguém teria ajudado a idosa a retirar os corpos do cemitério e levá-los para a casa de Jean. Vizinhos da mulher desconfiavam do caso, mas afirmaram a um canal de notícias americano que Jean Stevens sempre foi muito amiga de todos, porém, discreta. O caso está sendo investigado.

hauhuahuahuhaa é cada uma viu!

Jovem é presa ao tentar burlar teste de drogas usando urina de criança

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Categorias: | 2 Comments »

A norte-americana Sara Lou Kenny, de 20 anos, foi presa em New Port Richey, no estado da Flórida (EUA), acusada de tentar usar a urina de uma criança para passar em um exame de drogas, segundo reportagem do jornal “St. Petersburg Times”. De acordo com a polícia, Amber Tobeck, de 26 anos, mãe da criança de quatro anos, também foi detida, pois permitiu que a amiga utilizasse a urina de seu filho em um teste de drogas, que foi aplicado pelo oficial da condicional. Sara e Amber foram levadas para a cadeia do condado de Pasco acusadas de violarem a liberdade condicional.

Presente Surpreendente

sexta-feira, 18 de junho de 2010
Categorias: , | 5 Comments »

Se voce acha que o seu namorado te surpreendeu no dia dos namorados, veja o que um webdesigner Sul-Africano fez para a namorada dele.
Comprou um iPad (uma das melhores invenções da atualidade devido ao seu software e seu painel IPS, melhor Display utilizado nas melhores TVs do mundo e também no iPhone 4), e mandou para uma chocolataria na Inglaterra e mandou rechear (cubrir) o tablet todo com chocolate.
Meninas o seu namorado não o que voce pensava!
Meninos, da próxima vez faz igual pô! Se puder lógico!

Indiano de 4 anos bate recorde ao fazer 1.500 flexões em 40 minutos

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Categorias: | 4 Comments »

Um indiano de 4 anos de idade ganhou registro no livro dos recordes por fazer 1.500 flexões em 40 minutos.
Ronak Vitha começou a treinar quando ainda tinha 2 anos e desde então não parou mais de fazer flexões no tempo livre.
Segundo a mãe do menino, ele começou com 20 flexões em menos de uma hora e, gradualmente, foi aumentando o número em centenas.
Ronak agora treina em uma academia, onde filmou as 1.500 flexões, contadas pela mãe, em 40 minutos. Os organizadores do Livro dos Recordes na índia já fizeram o registro do pequeno notável.

Dona de bordel, mãe ensina pole dance para filha de 7 anos de idade

quarta-feira, 16 de junho de 2010
Categorias: | 1 Comment »

Uma inglesa de Cambridge, na Inglaterra, está treinando sua filha de 7 anos de idade para ser uma dançarina de pole dance no futuro. Sarah Burge, de 50 anos, é dona de um bordel e acredita que sua filha Poppy se diverte muito com as aulas particulares no poste. "Estou mantendo Poppy saudável e feliz. E se no futuro ela quiser ser uma grande dançarina de pole dance, quem serei eu para impedí-la?", disse Sarah ao tabloide "The Sun". Segundo a mãe, a menina quer ser tão famosa quanto a estrela teen Miley Cyrus. Quanto às críticas que recebe por ensinar uma dança sensual para a filha de 7 anos, Sarah disse não se importar com o que os outros pensam. A empresária quer que sua Poppy assuma o clube no futuro. "Muitas pessoas terão uma opinião errada de Poppy, mas eu estarei aqui para protegê-la", disse a mãe. Essa não é a primeira vez que Sarah Burge causa polêmica na Inglaterra. Ela já pagou a aplicação de botox na filha Hannah, de 15 anos, que se preocupava demais com rugas.

Gráficos Diferentes

terça-feira, 15 de junho de 2010
Categorias: | 1 Comment »




Restaurante Moderno

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Categorias: | 2 Comments »

Ta todo mundo entrando na onda do Ipad. Como no caso do restaurante australiano Global Mundo Tapas, que esta utilizando o tablet como um tipo de cardápio. O iPad tem um aplicativo que permite que os clientes escolham seus pratos em páginas virtuais. Sendo feito o pedido, o programa já encaminha o pedido via WIFI para a cozinha. Como o Auxilio deste aplicativo para iPad, o cliente pode ver fotos dos pratos, notas e ver qual bebida é compatível com o pedido feito. Muito boa a idéia deste restaurante. Ótima maneira de utilizar o IPad, que possui muitas ferramentas e uma qualidade de imagem avançada que só as melhores TVs do mundo tem. Tomara que esta moda pegue!

Guinness Book aponta os recordes mais impressionantes

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Categorias: | 3 Comments »

O Guinness Book, que levanta façanhas históricas e inacreditáveis, você conhece bem. O Brasil tem sua versão oficial do Livro dos Recordes – e, mais do que isso, conta com o site RankBrasil, que aponta as mais delirantes e impressionantes marcas já alcançadas no país nos últimos tempos.
Se houvesse um registro da página brasileira que detém os recordes mais enlouquecidos, pode ser que o RankBrasil levantasse esse título.
O site elenca figuraças como a mulher mais tatuada (83% do corpo), o sujeito que tem a maior capacidade de guardar números PI e o atleta que ficou pedalando sua bicicleta ergométrica por 90 horas. Só pra ficar em alguns.
Não dá para dormir sem conhecer essas marcas. Veja e se inspire. Ainda não é conhecido o cara que decorou mais recordes inusitados, com números, data e horário. Nem o ser humano que mais sabe de cor endereços de sites em todos os tempos. Tá, foi só uma ideia.

Agora alguns recordes do Guinness Book

O homem elástico


Ele consegue despejar o liquido da boca pelo olho. A maior distancia


Os maiores olhos


Maior quantidade de agulhas espetadas


Homem mais peludo


As maiores unhas


Mulher vai presa ao telefonar cinco vezes para polícia pedindo marido

quarta-feira, 9 de junho de 2010
No Comment »

Uma mulher de Alliance, no estado de Ohio (EUA), telefonou para a polícia pedindo um marido e acabou presa.
Audrey Scott usou do telefone 911 para tentar resolver a sua emergência: "Me arrumem um marido!", insistiu ela ao ligar cinco vezes em apenas uma hora para o serviço policial.
A insistência da mulher levou a operadora Christi Klimes a dar uma advertência. "A senhora sabe que pode ser presa ao ligar para o 911?", disse Christi. "Absolutamente", respondeu Audrey do outro lado da linha.
Audrey Scott diz não se arrepender do que fez. Ela ficou presa por três dias. E não conseguiu arrumar um marido.

É galera a mulherada anda desesperada para arrumar um marido!

Marido vende lixo reciclável que escondia as economias da mulher

terça-feira, 8 de junho de 2010
Categorias: | No Comment »

Um chinesa conseguiu recuperar o dinheiro que guardava em uma caixa de plástico escondida no lixo reciclável. O marido dela havia vendido o entulho para uma instituição. Fan não sabia que sua mulher, Liu Yuan, escondia no lixo reciclável a poupança de uma vida, cerca de R$ 4 mil. Ele negociou com uma instituição a montanha de plástico por centavos. Liu, que é dona de uma casa lotérica na província de Shandong, ia usar o dinheiro para pagar a conta do hospital onde sua sobrinha estava internada. Desesperada, a mulher acionou amigos, funcionários e a polícia para encontrar a caixa com seu dinheiro. O grupo percorreu locais de reciclagem e vasculhou muito lixo até encontrar o pacote com o dinheiro de Liu. "Ela não parou de chorar quando encontrou o dinheiro", disse um funcionário de Liu ao jornal "Evening Post". "Realmente fui muito sortuda. Estou feliz por ter encontrado meu dinheiro", disse Liu.

É mulherada vamos começar a guardar dinheiro no Banco hem....Assim não corre nenhum risco.

Montanhas falsas na China

segunda-feira, 7 de junho de 2010
Categorias: | No Comment »

É cada coisa q inventam viu...Dentro de alguns anos a China ganhará um condomínio residencial pra lá de exótico.Os prédios tem formas de montanhas falsas...




Eai gostaram?A China tem cada vez menos áreas verdes.Só assim mesmo para ter uma montanha né.rsrs

Estudantes chineses participam de concurso do grito

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Categorias: | No Comment »

Dezenas de estudantes chineses participaram da competição “Quem tem a voz mais alta” em Hangzhou, província de Zhejiang, no leste do país.
A brincadeira fez parte das comemorações do Dia das Crianças local, celebrado em 1º de junho.

Em vídeo, canadense transforma a filha em 'bebê de ferro'

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Categorias: | 2 Comments »

Um vídeo que traz uma graciosa bebê vestindo uma armadura parecida com a do homem de ferro virou hit na internet nesta semana. "Iron Baby" traz a pequena Margaret brincando num quarto antes de se vestir de superheroína e lutar com coelhos de pelúcia armados.

Por recorde, 1.245 pessoas se fantasiam de super-heróis

terça-feira, 1 de junho de 2010
Categorias: | 1 Comment »

A cidade de Melbourne, na Austrália, quebrou no último sábado o recorde para o maior número de pessoas vestidas de super-heróis. Segundo reportagem do jornal "Herald Sun", 1.245 participantes se reuniram em uma praça para entrar para o Guinness, livro dos recordes, e ultrapassar a marca anterior de 1.091, que tinha sido estabelecida no Reino Unido.